29 setembro 2008

Para vocês

O lápis risca o papel ruidosamente, destruindo mais uma vez o silêncio pesado de uma noite triste e sombria. A vida está para mudar, uma nova fase da vida aparece no horizonte. Ligações em tempos convergidas, cruzadas, podem-se perder nesta transição. Estou com medo, a distância pode ser pequena ou gigante. A distância pode não ter fim. E os poucos momentos que se possa ter, num café ou num bar, o tempo juntos, não ser suficiente para matar a saudade. Saudade que atormenta todos que se afastam e que não querem partir. Tamanha amizade que me faz tremer, e a muitos outros também, que faz tremer só de pensar que nos separam, que me separam, numa viagem que pode não ter retorno.
Todos os dias, penso nisto, e só quero acreditar que a nossa amizade não se vai perder. Só quero acreditar que o Poker, as saídas, as bebedeiras e brincadeiras que temos agora façamos no futuro.
É assim que me sinto, com medo de perder uma amizade. Posso ser o único, mas não vou deixar de pensar assim, mesmo que a todos que dedico isto não me achem amigo ou coisas do género.

Porque não é a saudade que tem de me lembrar o que eu deixei para trás, e o que pedir. Porque sou eu que construo o meu futuro!

E como não quero que seja um texto para esquecer, eu o dedico:
Em primeiro lugar, e não melhor que os outros, à pessoa dona do Blog, em que eu escrevo, à pessoa que eu conheço a anos, e a anos nos apoiamos um ao outro, no bem e no mal. E aproveito para tornar publico o agradecimento ao convite que tive para poder escrever aqui.
Dedico também ao nosso Feitosa, uma pessoa que não se esquece, ao Elitas, que grande vicio que me deste. Estes três, os meus grandes compinchas.
E por último mas não menos especial, embora eu saiba que ele não sai da minha vida, ao Phlyp, que não há palavras para descrever a nossa ligação

Obrigado a todos, pelo prazer de vos conhecer, pelo prazer de ser vosso amigo, pelo prazer de passar bons momentos e maus também com vocês.

2 comentários:

Maf disse...

a minha ganda besta Ç_Ç

lol gostei muito do texto, obrigado :P e como é obvio faço questão de continuar a ver-vos sempre.
Agora vela se vais para a fct mase XD

Obrigado pelo texto :P

Anónimo disse...

tou comovido *_* obg por te lembrares de mim meu =P e espero tambem q nao nos separemos quando começar um novo capitulo da nossa vida, a faculdade :P espero q possamos sair e combinar montes de cenas entre nos todos e q o tempo q n estivermos juntos na escola a gente compense nas poucas horas livres juntos obg mais uma vez ;)

 
Site Meter